segunda-feira, agosto 08, 2005

... uma praga...

Merda!!

Sinto-me tão só... Agora percebi o vazio que andava a sentir... A indiferença que sentia para com os outros que me rodeiam, a falta de interesse por gente nova... Estou secamente só, é bom que entenda isso...

Começo a sentir-me tão só que parece que se espalha por mim como uma praga ( e está achado mais um titulo! ) , como sarna que se coça e doi...

Não, ponho musica alegre e já não me diz nada, e adoro musica!! Já nada posso fazer, leva-me!!
Sim, já...
És aquela saida de emergência, desta auto-estrada que é a vida, a unica saida que esta sempre lá...

"A vida é um desenho a lápis, mas não podes usar borracha..."

Disseram-me isto hoje...

Vá, vamos quando?? Não, não tenho nada combinado para amanhã... Pode ser, só tu me convidas sempre pra ir contigo... E já te disse não umas vezes... Anda, vamos, já...
Vemo-nos na meta!!!

1 comentário:

Inês Leitão disse...

nice place..nice pictures.