quarta-feira, agosto 10, 2005

Eu segundo um teste qq...

Advanced Global Personality Test Results
Extraversion63%
Stability66%
Orderliness26%
Altruism56%
Interdependence56%
Intellectual56%
Mystical43%
Artistic43%
Religious10%
Hedonism50%
Materialism10%
Narcissism10%
Adventurousness56%
Work ethic30%
Self absorbed43%
Conflict seeking23%
Need to dominate30%
Romantic90%
Avoidant36%
Anti-authority56%
Wealth43%
Dependency50%
Change averse30%
Cautiousness56%
Individuality76%
Sexuality23%
Peter pan complex70%
Physical security90%
Physical Fitness70%
Histrionic63%
Paranoia23%
Vanity30%
Hypersensitivity70%
Female cliche36%
Take Free Advanced Global Personality Test
personality tests by similarminds.com

4 comentários:

SlashRose disse...

Eu diria sem estatisticas, um verdadeiro BOI hehehe

André disse...

Eu digo mais!
Se achas q esse numeros vao impressionar gajas pa esquece OK??? (Paranoia 23%) isso é alguma coisa de errado n???
PARANOICO!!! AHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHH

SlashRose disse...

Buh eu de paranoia tenho 90% hehehe
va-se la saber porque

|___XyZ___| disse...

Não, estas estatisticas não são pra impressionar gajas, se fosse pra fazer isso punha aqui um foto qq de um NARSO que algum estupido tinha posto na net, e dizia que era o meu...

Estas stats tem tanta piada como aqueles testes das revistas das gajas, aqueles em que limitam o jogo de espectativas entre duas pessoas a algo tão previsivel que cabe em 3 hipoteses :

A) Seja muito feliz e consiga a/o
namorada(o) que sempre quis;
B) Foda-a(o) á grande e a francesa;
C) Fique na merda, nunca vai passar de um(a) amigo(a);

Mas se calhar é mais simples pensar que isto é pra impressionar gajas...

Physical security 90%
Physical Fitness 70%

Yeah, right...