domingo, agosto 14, 2005

" Se gosto de ti... "

" Então?? "

Venho eu pra casa com um sentimento bom...

Ontem fui ver Clã ao Monsanto, estavas lá... Uma agradável surpresa, não estava a espera de ver-te ali, falamos pouco. Eu não sabia o que dizer!! Foi bom, pensei em ficar a falar contigo no final do concerto... Foste embora mais cedo, porra!!

Hoje, convidas-me pra um café, não posso!! Tou de volta do meu quarto, a ler coisas que já foram escritas há muito...
Não vou sair para ao pé de ti assim, não neste estado. Preciso estar bem ao pé de ti... Para me veres sempre bem... Invento uma desculpa?? Não, digo parte da verdade... " Não posso!! Estou de volta do meu quarto a arrumar umas coisas... "

Acabo e ponho-me a ver um filme, estou cansado, adormeço com o calor... Acordam-me, dizem-me que o jantar já esta pronto... Vou para a cozinha e apercebo-me que é o meu prato favorito, sem ocasião especial, Bacalhau Com Natas... Hummmm

Acabo o jantar a falar com o meu pai sobre musicas de agora e bandas de "antigamente"... Volto ao quarto, lembro-me que o meu irmão vai dormir á porta do estadio para ver U2. Óptimo, tenho a minha nave limpa, e só pra mim hoje... Sento-me ao pc... Dou umas vistas de olhos sobre o que se passa por ai... Penso em sair, tá tudo a correr-me bem hoje!! Vale a pena arriscar...

Falo com uns quantos, vamos ao café do costume!! Tomo um banho as dez e meia da noite, saio. Chego ao café e surge a ideia de " Onde vamos hj?? ", Expo, Fabrica da Polvora, um jardim qualquer??
Vamos ao Bairro Alto!! Óptimo, ainda gosto mais... Entramos num bar de Jazz, um amigo paga.me uma cerveja, temos uma conversa animada... Vamos pra casa?? Não, ficamos a falar sentados num sitio qualquer...
Ficamos a falar, uns quantos...
Agora sim, vamos pra casa... Já é tarde, tenho de vir a pé sozinho... Sem problemas!! A caminho de casa, venho a trautear uma letra... " Se gostas de mim, se gosto de ti... Se isso não chega, tens o Mundo Ao Contrário! "
Sinto-me especialmente bem, estou a chegar ao meu bairro, começo a procurar as chaves... Aqui estão! Levanto a cabeça e alguem me pede dinheiro, continuo a andar. Sou agredido!!

Estou de volta ao Mundo, nada de bom pode durar muito... Nem que seja por uma infelicidade insignificante, tão boa como " Ainda não me aconteceu nada de mau hj... " Chego a casa com raiva, não podia fazer nada, eram 5... Vejo se tenho tudo, uns trocos, o tabaco, as chaves, o telemovel, os cartões e tenho tudo... Não percebo o "porque" disto ter acontecido... Pego no taco, estou a pensar em voltar a rua, paro. Penso. Eu vivo aqui, tenho três mulheres em casa, e elas?? E eu que venho sempre pra casa a estas horas, e quase sempre sozinho?? Levo o meu pai!!! Naaaaa... Não o vou acordar por isto, a minha mae vai ficar preocupada comigo, não vai ficar descansada enquanto eu não tiver em casa, e não quero que se preocupe!!
Se ao menos tivesse aqui uma arma!!! Pois, não tenho... Paro. Penso.

Não me vou arriscar por isto, resolve-se pra próxima, já estarei preparado!!

"E tu?? Axas isto bem?? Que mal te fiz eu??" - pergunto eu ao Mundo.

Sinto-me agredido, a minha mente totura-se a ela própria e ao corpo que acompanha.

Não preciso nada mais... " Se gosto de ti, se gostas de mim... Se isso não chega tens o Mundo Ao Contrário!! "

8 comentários:

Anónimo disse...

Pessoalmente acho que a letra ficaria melhor assim: "Se pensas que gostar de ti e gostar de mim não chega, então não tens o mundo ao contrário" :)

Hugo

|___XyZ___| disse...

Poixz,

Axo que não!! Na verdade, acho que o que reaçmente conta, é gostar!! A partir daí tudo cresce e tem espaço para durar!!!

Tens é que realmente gostar verdadeiramente!!!

Aí é que esta o problema...

Marisa Teixeira disse...

Podes ter a certeza que infelizmente gostar verdadeiramente, ou até mesmo amar...
infelizmente só isso nao chega...
Era bom que chegasse, mas com o gostar tem que existir mta coisa, ate msm compatibildade de feitos...ha pessoas que simplesmente nao encaixam, apesar de mto amarem...

|___XyZ___| disse...

Continuo a pensar da mesma forma, não há nada que quebre o Amor verdadeiro de ambas as partes...
Nada!


Contudo, não passa da minha modesta opinião...

Marisa Teixeira disse...

Eu tb pensava assim...mas sonhar acordado n vale a pena... têm que existir outras bases para edificar uma relaçao só o amor nao chega... talvez um dia entendas o que quero dizer.
Basta perguntar a casais mais velhos...que vivam juntoa há mais de 20 anos! lol
Obviamente que o amor é essencial, mas n é td!

SlashRose disse...

Já tinha dito isto a ambos, não o amor não é tudo, existe a compatibilidade, a compreensão, a vontade de compreender e o realmente compreender.
O amor parece ser tudo quando não se tem alguem, porque depois o amor pode reduzir-se a nada

Anónimo disse...

MSN Says We'll Slow Down The News & Feed Crawling
Yahoo's Jeremy Zawodny noticed that MSN Search seemed to be overactively hitting his RSS feed, prompting MSN Search to respond via its blog that the news and blog crawler in testing may have been a tad ...
I was surfing through a few blogs and came across yours and wanted to say
very nice job on the content, so I have bookmarked your site for future
reference.

Just in case you are interested I have a ancient roman coin
site. It pretty much covers ancient roman coin related stuff.

Stop by sometime :=)

Anónimo disse...

Very informative blog site. Added to bookmarks.

I have a child safety site/blog.
It pretty much covers child safety related stuff.

Come and check it out if you get time.