domingo, abril 10, 2005

Os Olhos São O Espelho Da Alma ! ! !

Ouvi dizer há uns tempos...
Alias, acreditei nisto durante uns tempos... Julgava mesmo ser possivel olhar nos olhos de alguém e ver algo que não era revelado a toda a gente, assim como se os olhos te sussurassem quem és... E a maneira como és...
Não, não podia ser assim tão simples... Só depois percebi que os olhos não te dizem nada que a tua boca não queira dizer... É uma especie de acordo que existe entre um e outro, mas não é isso que me leva a escrever...
O que hoje questiono é: se soubesse tudo o que sei hoje, voltava a envolver-me contigo???
Se te tivesse olhado bem nos olhos, teria arriscado tudo outra vez?
Normalmente quando alguem comete um erro na vida diz:
"-Se soubesse o que sei hoje nunca o tinha feito..."
Poixz...
Eu não o digo... Sei que hoje não voltava a andar contigo!!! É bem mais facil criticar-te assim, sem ter qualquer tipo de Amor por ti, e sem nem sequer o querer, do que querer-te e pensar em ti com Amor... Talvez por isso não fosse capaz, mas se soubesse apenas pelo que iria passar, sera que arriscava?
Éh... Engraçado, não??
Mas de todas as vezes que penso em olhar-te fundo nos olhos tenho medo... Porque para o fazer, não só tinhas de estar ao pe de mim, mas terias de estar a olhar pros meus olhos... Sera q serias capaz de ver como sou?? Ou quem sou?? Será que serias capaz de ver o que quer que seja??
Pessoas como eu deviam de ter os olhos pretos e fechados!!
Pessoas como tu nem sequer deviam de ter olhos... Apenas para poderes mentir á vontade sem que ninguém te olhasse nos olhos e dissesse :"Estás a mentir!"
Assim como eu fiz, quando disseste:
"- Já não te amo! - dizes-me isto enquanto lavas a loiça sem sequer desviar os olhos do que estas a fazer.
-Não acredito. - eu, feito parvo, armado em romantico desesperado, encostado á ombreira da porta da cozinha da tua casa. A tua reacção, voltas a cabeça para mim devagar e olhas-me sobre os óculos com a aquela cara que as pessoas fazem quando não percebem o porque da frase...
-Não acredito!! - repito eu, mais uma vez, armado em D.Juan do Bairro da Caixa.
-Não acreditas porquê?? - tu, tentando compreender...
-Só acredito se me disseres isso olhando-me nos olhos... - eu, concorrendo para o prémio Nobel da Estupidez em pessoa, pensando que não serias capaz... Tu, primes os labios um contra o outro, arqueias as sobrancelhas como se estivesses a pensar no que te foi proposto... Levantas a cabeças, olhas-me, compões os malfadados óculos que insistem em sair do sitio e dizes, olhando-me nos olhos...
-Já não te amo!!
-Estás a mentir!!"
Foi, compreensivelmente, neste dia que deixei de acreditar que os olhos são Espelhos da Alma...
Apenas porque dias antes dizias o contrário sem sequer hesitares... Sera que estavas a mentir?? Ou sera que mentiste sempre e só neste dia foste verdadeira??
Não sei...
Mas quando te vir, espero ter a possibilidade de te olhar nos olhos...
Pode ser que descubra!!

3 comentários:

Anónimo disse...

MEU BOI DO CARALHO!!! (acho q ja sabes quem te comunica!) Fdx meu ganda broxe nada disto q escrevo tem a ver c o q escreveste tem apenas a ver cntg e sobre a tua influencia na minha vida, acho te o boi mais fixe q existe e principalmente meu amigo FDX curto te bue axo q sabes disso! tens uma arestas a limar mas isso c o tempo vai la olha vou te deixar aqui uma letra pa tu refletires sobre ela.

BAIT

A lot of shit and alcohol
Nobody told us what is wrong
They do the same so why not fall?
It´s all clearly set and done

It´s a shame what is passing
We´re driving through a disaster
It´s a matter of time...and
I don´t care i will burn out

Stay calm will not offend
This propaganda makes me sick
This fucking journey is growing thick
I got a noose around my head

|___XyZ___| disse...

FDX ké iztupido que nem uma CARRAADA DE LENHA!!!
Pah, digamos q é reciproco!! Mas sabes q a influencia q tiva na tua vida sempre foi de boa vontade, pode ate nao ter sido a melhor , mas tentei estar ao teu lado sempre q vi q precisavas!! E NÃO ME ARREPENDO. HOJE VOLTAVA A FAZER O MESMO!!! Lembras-te daquela bela frase : If you don't like fuck off!!! Andei a aprender isso ctg, pensei q seria possivel agradar a toda a gente neste mundo... Em bué de merdas és muito mais maduro q eu e sabes q te admiro por isso e pela dedicaçao que tens aos teus amigos e a tua musica... E já vimos tanta merda juntos... Como por exemplo :
"- Bonny, anda..."
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Mas axo q muito dificilmente as MANAS se separam e é sempre bom saber q nós somos sempre as manas e que CU É CU!!!


P.S.- ve la se crias um blog e se me das o endereço.

SlashRose disse...

sao doi(sip)sszz cafes(sip)zzz e um des(sip)zzcafeinado
se nao perceberes o Veras(sip)zzz traduz(sip)zzz