sexta-feira, abril 22, 2005

O Quase Lá!!!

Sinto-me mais uma vez invadido por uma sensação q conheço bem... É aquela sensação de se estar rodeado de gente e barulho e mesmo assim sentes-te dentro de um poço escuro e humido ... E só!
É mesmo isso que me incomoda , a parte do só ...
Sinto-me constantemente só... Parece que não existe ninguem q caminhe comigo... Parece que sigo a mesma estrada que os outros mas sem qualquer tipo de comunicação entre eu e eles, parece q mergulhei noutra dimensão deste mesmo mundo...
Já não vale a pena gritar, ngm me ouve!
Já não vale a pena lutar, tudo e todos são mais fortes q eu!
Já não vale a pena agarrar a mão que me quer ajudar, ela nada pode fazer!
Já não vale a pena tentar ser como eu era, eu já não existo!
Sera q vale a pena continuar a respirar, pra me sentir sempre sofucado???
Devia de existir (e se calhar existe) um clube para gente que se sente só... Mas uma coisa tipo Alcoolicos Anonimos...
Se calhar até existe...

Ontem fui ter com a segunda pessoa que mais me marcou, a seguir a ti, obviamente...
A Sandra... Lembras-te dela?? Ela lembra-se de ti...
Hoje tentei fazer um teste a mim mesmo... Pensei : " Se a Sandra não mexer comigo, quer dizer que estou mais forte... " E fui!!
Foi uma tarde muito agradavel, mesmo muito bom... Ela ainda me conhece um pouco, e desculpa-me pelas minhas infantilidades, e até a ti ela desculpa... Com ela sempre soube com o que contar, com a sua Sinceridade!! Isso é, nos dias que passam, uma coisa quase inexistente...
Ela fez questão de me provar que ainda me conhece e esperou por mim, ela sabia que podia contar comigo sempre!!!

"Tu marcas as pessoas!!!"
Olho-a nos olhos e tento ver se esta a gozar comigo... Não esta!! Confesso que nunca me tinha apercebido de tal coisa... Sinceramente ainda não me apercebi... Ela diz que tenho de aprender a Amar-ME acima de tudo... Diz-me também que se tivesse tido mais calma NÓS (eu e ela, entenda-se) teriamos resultado... O QUASE LÁ!!! A história da minha vida... Durante toda a tarde e boa parte da noite que estive com ela, não consegui deixar-te num canto da minha mente... Passei boa porção desse tempo a falar de ti!! E Ela ouviu-me, fez perguntas e fez-me pensar... Em ti, invariavelmente!

Em que estou a pensar agora???
Estou a pensar que bebi demais... Estou a pensar naquele sentimento que experimentei contigo, que por mim defino como felicidade... Estou a pensar que os bons acabam sempre em ultimo... Estou a pensar que merda de justiça existe neste Mundo... Estou a pensar em toda a raiva que senti (?) por ti... Estou a pensar em ligar-te agora para te ler isto... Estou a pensar no teu numero de tlm...
Não!! Não!! Não!!!!!!!!
Não te vou ligar, não vou...
Apenas porque tu não te importas minimamente com o que sinto, e só hoje tenho a vaga noção disso...
Apenas porque estou mais forte hoje... Só!!
Não, não estou... Mas estou quase lá!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois um texto...
2 demónios...
que aparentam ser anjos...