sexta-feira, maio 06, 2005

I'll rise, i'll rise, I'LL RISE!!!

Poixz, talvez um dia...
Sinto que me levanto aos poucos... Ainda estou perto do chão mas ja não estou estelado ao comprido.
Sabes como estou??
Imagina-me com um joelho direito pousado no chão e a mão direita fechada tambem um pouco mais a frente, com o cotovelo esquerdo pousado sobre a perna esquerda e com a cabeça inclinada para trás, como que a saborear a chuva.
É assim que me vejo. Sempre q penso em ti fico com uma enorme dor de costas!!! LOLOL
Parece que até desejo sentir aquela chuva miudinha que deixa no ar um cheiro a terra molhada... As vezes até parece que a sinto... Aquelas gotas miudinhas de sabor acre...
E depois baixo a cabeça e vou chorando baixinho... Embora me apeteça levantar e gritar bem alto : JÁ SOU LIVRE!!! JÁ NÃO TE QUERO !!!
Mas sentir-me-ia pior por isso se depois voltasse a cair...
Assim que me levantar é de vez!! E deixo de me sentir assim... Pequeno e só...
Gosto de pensar em mim como um guerreiro, axo q num Mundo distante já o fui mais do que sou, numa outra era, numa outra esfera existencial...
Não sou capaz de confiar em mim sem que antes haja alguem que me diga isso...
Não sou capaz de Amar-ME sem que antes haja alguem que me diga "Eu amo-te"...
Não sou capaz de fazer tanta coisa q já axo q nem sequer existo...
Isto porque não existo sozinho.
Existo com o mundo, só que noutra dimensão que não a de muitos "Sonhadores Romanticos"...
Quando não estou a pensar em ti ... Espera, quando é que isso não acontece??? Provalmente quando estou a dormir, e com o azar que tenho ainda sonho contigo...
Mas sei que houve uma altura em que o guerreiro andava direito e destemido, sabes poque??? Porque tambem no final da batalha regressava para alguem que me dizia q tinha lutado bem!!!

Sem comentários: