domingo, abril 03, 2005

Meu Mal É Ver Que Eu Vou Bem ! ! !

"Não, juro que não ..."
Da primeira vez q falei com o Amigo foi isto q respondi acerca de ti, a pergunta era se ja namorava contigo ou não... Tal era a intimidade que tinhamos...
Hoje esta um dia dos meus, cinzento, chuvoso mas sem vento ou movimento... Parece q o Mundo morreu num dia mau...
Ontem fumei mais um Cigarrinho do Depois enquanto lia tudo o que já escrevi sobre ti e não figura aqui, e depois li isto. Senti-me a sucumbir perante a presença invasiva do Monstro... E logo nesta altura que eu me sinto bem...
"Meu mal é ver que eu vou bem..."

Cada vez mais acredito nisto, é quando se tem a percepção de que tudo corre bem que nos começamos a desiludir com os pormenores... Já aconteceu a toda a gente... Ficas contente por comprares um carro e depois desiludes-te por não ser da cor que querias; fazes um novo amigo e durante uns tempos ele é perfeito, depois já começas a ver os seus defeitos... Tudo o que é bom, torna-se mau por capricho dos olhos que o vêm...
Será que foi isso que se passou comigo??
Será que eu realmente foi perfeito para ti um dia??? Foda-se, Deus queira que não!!! Não posso deixar de te ver com aquele ar triunfante dizer: "É um AUTÊNTICO PUSSY..."
"Meu mal é ver que eu vou bem..."

Desacredito que ele saiba que nem sequer gostas dele... É mais claro que àgua, quem gosta não fala assim...
Já me disseram tanto sobre ti, que ja nem sei em quem acreditar...
Em ti??? Para quê??? Mentes mais que os outros todos juntos, e o pior é que mentes naquilo em que te pedi para seres sempre sincera... Há quem minta e diga: -" Não é nada! " , é uma especie de mentira piedosa, é o mesmo que dizer que não quero falar sobre isto ou não vale a pena perguntares que não saberás lidar com a resposta... Tu não, preferes inventar uma merda qualquer sobre a tua mãe e mostras-te decentemente revoltada... Qual ser sincera???
"Ninguem me conhece totalmente... Escondo-me atrás de muros, cada vez mais altos... Muitas pessoas desistem, mas tu não... Lá foste escalando, muro atrás de muro... " Isto foi a maneira mais displicente que encontraste pra me dizer que eu era quem melhor te conhecia ...
"Meu mal é ver que eu vou bem..."~

E agora que não vou bem??? Mas pelo menos vou !! Aonde ??? O meu mal foi ver que estava bem contigo, apliquei-me desde inicio para que te desses a conhecer e nem por isso fiquei descontente com o que conheci de ti... De tudo retirava apenas uma coisa, e acho q sabes qual é... Acreditei sempre em ti e fiz a escalada quase sem dificuldade... E quando chego ao topo, e pouco falta pra te conhecer a ti, és tu que me empurras do topo e observas de perto o meu estatelamento no chão...
"Meu mal é ver q eu vou bem..."

6 comentários:

Anónimo disse...

Faz-te mal escreveres smp sobre o msm, pensares smp no msm..a isso chama-se decadentismo meu amigo!

Poix é... Tens k te animar... a vida são dois dias e um é para acordar, das histórias de encantar...

Anónimo disse...

Faz-te mal escreveres smp sobre o msm, pensares smp no msm..a isso chama-se decadentismo meu amigo!

Poix é... Tens k te animar... a vida são dois dias e um é para acordar, das histórias de encantar...

Anónimo disse...

A quem escreveu: estou estupefacto! Gostei particularmente daquela narracao sobre a barba. Muito bem. O problema sao as repeticoes do titulo. Torna-se um pouco enfadonho. O resto vai no bom caminho.

Ao comentario: decadentismo nao e escrever sempre sobre o mesmo. Se escreveres sobre o mesmo de mil maneiras diferentes nao e decadentismo, e original (sem bem que aborrecido). Se escreveres sobre o mesmo da mesma maneira e repeticao (mil vezes mais aborrecido). -> Nao confundir esta repeticao com a acima referida.
Quanto ao que verdadeiramente e o decadentismo, nao o vou dizer para quem tiver curiosidade o ir procurar.

Anónimo disse...

Quando chamei decadentismo ao texto por ser escrito smp o msm, o k kis dizer foi: não chamar decadentismo à repetição, cm é evidente, mas sim chamar decadente ao tema, k é sempre o mesmo...
O decadentismo leva a falar de temas decadentes, k neste caso, infelizmente é sempre o msm k só faz mal ao autor dos textos...
E o modo de escrever...
Bem p mim o mais importante n é a forma cm s escreve, mas o modo cm se utilizam as palavras cm um desabafo...
Mas ya...n escreve mal!!
há piorsss, há miorsss!!!
lololol
;)

Anónimo disse...

Ainda por cima, o anónimo deve achar-se um génio!!! Bravo!!!
è pena seres tão inteligente e teres uma coragem tão pequena para nem seker assinares...
Bem, se me responderes, provavelmente teorizarás acerca do pk n assinar e ainda escreves a teoria da relatividade!!!
Aplausos para a genialidade e a falta da coragem!

|___XyZ___| disse...

Oizexs,

Pah , tendo em conta q eu tmb nao me identifico, todos os que virem isto poderao pensar o mesmo ...
Dessa maneira a tua frase (Aplausos para a genialidade e a falta da coragem! ) tmb me encaixa... Esperemos q seja mais pela genialidade...
A unica coisa em q sou diferente deste simples anonimo é q tu me conheces e sabes bem quem sou e como penso ... Por isso penso q se alguem comentar algo do teu blog e que utilize um nick (tal e qual como tu fazes!!!) tambem não se identifica... Por isso a diferença entre um nick e um anonimo, é pra mim, ténue!! Caso contrario nao permitiria q alguem anonimo comentasse, ou se levasse isso a sério, NÃO DEIXAVA NINGUEM POSTAR!!

Em relaçao ao comment original... Agradeço humildemente a tua opinião, e se axaste piada a coisa da barba presumo que já te deve ter acontecido... Espero sinceramente q tivesses tido melhor sorte q eu...

Em relaçao ao blog no geral e ao tema, comprometo-te a explicar mais tarde o que quero dizer com "Sky Race", mas escrevo sobre o que penso e assim q isso mudar, começo logicamente a escrever sobre outra coisa...

Contudo, agradeço a paciencia e interesse a qualquer pessoa q perca dois segundos a ler algo q escrevi...
Tnhxkz,e prometo para breve mais textose mais diversificados...