sexta-feira, março 25, 2005

Cada vez q respiro, mato-me um pouco...

Mais , mais , outra vez... Vá lá , só mais uma vez, dá-me mais do mesmo que já me fartei...
Cada vez q respiro, mato-me um pouco...
Ontem foi demais, eu não pedi pra saber de nada... Estava quieto e longe de ti, mas alguem tinha de se chegar ao pe de mim e dizer-me, falar-me, contar-me sobre ti !!! Era Inevitavel...
Tal como era Inevitavel eu espetar-me assim...

Acordo todos os dias e anseio por me ver ao espelho e saber que sou outra pessoa... Ver que voltei a ser eu, como era... Mas não, nca sou... Encho as mãos de água q atiro à cara na esperança de qnd abrir os olhos ver outra pessoa diferente... Tambem não muda nada, ao invés disso, recordo-me de ti... De pé encostada à ombreira da porta...
"- Gosto de ver um homem a fazer a barba... Faz-me sentir meiga por dentro...
- Meiga? Como assim ??
- Não sei, acalma-me. Deixa-me experimentar ... "- Dizias tu já de mão esticada à espera da lamina. E eu feito estupido dei-ta...
Ainda hj penso q se, uma mulher pegar num homem apaixonado e lhe pedir uma arma pra lhe dar um tiro, o homem da-lhe a arma e fica à espera de receber o tiro... Foi mais ou menos isto, depois como é obvio, andei dias com um corte feio no pescoço...
Cada vez que respiro, mato-me um pouco...

Soube então há pouco tempo q tinhas um "amigo" em Massamá, disseram-me q foi pco antes de acabarmos e pco depois daquela discussão...
Qual "amigo", qual que??? Traiste-me!!! Não sabia, mas não duvido...
E nem sequer perguntei por ti... Fiz uma questão sem saber o que poderia vir como resposta, já devia saber q isso não se faz... "Estas a falar do quê?"... Foi apenas isso q perguntei...
Cada vez que respiro, mato-me um pouco...

E porquê ?? Que mal fiz eu... Porque eu??? Já agora sera pedir muito que me deixes em paz... Só isso, não peço mais q isso... Como poderia eu saber??? Ainda ontem, falei sobre ti e disse :
"- Eu nunca sou capaz de ofender a Ana, nem chama-la de nomes nem nada, apenas questiono-a... "
E é apenas isso... Se poderias ter qualquer um, que te desse mais luta que eu, porque me escolheste a mim??? Se de todos os que te rodeavam, eram melhores que eu... PORQUÊ EU ??
Cada vez que respiro, mato-me um pouco

Eu nem sequer sabia q tu existias... E isso era reciproco... Axo eu, vendo bem as coisas surgiram por iniciativa tua, mais tua q minha, mas eu tmb deixei-me ir... Eu fui tão facil!!! Por mais infantil que isto possa soar, eu ainda hoje trocava muito do que tenho pelos bons dias q passei contigo... Ontem pus-me a pensar se não terei sido usado... Não, não me parece. Quando alguém é usado, normalmente, retiram-lhe algo... Tu foste-te embora e só me levaste a capacidade de ser feliz... E isso é muito, que não vale de nada...
Cada vez que respiro, mato-me um pouco...

Hoje vou a um concerto, vou ver Pluto. Comigo levo a esperança de lá ouvir uma musica que é meio deles... Chama-se "Mata-me outra vez" ... Se hoje ouvir a musica por mero acaso, mm que não sejam eles a toca-la, mm q sejas tu a passar por mim com a musica a tocar no carro ... Seja da maneira q for, se hoje ouvir a musica vou-me esquecer de ti outra vez, porque assim não dá...
Cada vez q respiro, mato-me um pouco...

2 comentários:

SlashRose disse...

Mata-me Outra Vez


Fala-me um pouco mais
Era tão bom ficar
O mal é que eu já não sei quem eu sou
Eu não sei se eu sou capaz
De me ouvir

Fala-me um pouco mais
Era tão bom subir
E dar o que eu nunca dei a ninguém

Sei que é bom teu travo a tudo
O que é mortal
Agora
Mata-me outra vez
Era tão bom direi

Tudo tem um fim
E aqui não há
Ninguém que possa ter o mundo
Para dar.
Se um dia voltar,
Vai ser só mais uma forma
De me ausentar
Daquilo em que eu não
Quero pensar

Já tudo teve um fim
Já que eu
Estou por cá
Eu digo como é fácil
Para mim se já não dá

Sei que é bom teu travo a tudo
O que é mortal
Agora
Mata-me outra vez
Era tão bom direi

Paro de andar
Paro pra te ouvir
Paro para ver se é bom pra mim
Se é melhor do que uma vida
Tão só e prenha de ninguém
E vejo que é bom dizer
Paro pra te ouvir
Mas foi só
Para ver
Se o futuro é para nós
Para quem tem o mesmo mal de
Não saber amar
Falo que
Pensar em mim
É cura e faz-me acordar

Ou dormir

Fala-me um pouco mais.
Era tão bom subir
E dar o que eu nunca dei a ninguém

Sei que é bom teu travo a tudo
O que é mortal
Já agora
Mata-me outra vez
Era tão bom, direi

SlashRose disse...

Para que esqueças uma e outra vez ate que uma vez seja de vez