quarta-feira, março 02, 2005

O Manifesto do Monstro !!!

O Amanhã vem ai...
Não sem antes eu deixar o Monstro manifestar-se... Não quero mas tem de ser!
E vai ser outra vez bruto...


Sabes o qnt é fodido estares perdido e saber q não quero q tu me encontres???
Sabes o qnt é fodido decidir ser feliz e ter de escolher outra estrada ???
Sabes o qnt é fodido estar fodido ctg ???
As combinações são interminaveis... Axo que hei-de viver para sempre na duvida em relação a ti?? Eras boa?? Eras má?? Eras inconsciente?? Eras linda, bela, perfeita... Falo de ti como se já não existesses... Poixz, ainda existes e o pior não é isso... É ainda seres linda!! Bela!! Perfeita!! Não perfeita não... No dia em q começar a acreditar nisso mato o Humano.

"And I would gladly hit the road get up and go if I knew...
That someday it would bring me back to you!!"

Poixz...
É essa a estrada q percorro sozinho, sempre a verificar se o horizonte poderá vir a estar preenchido por ti... Sempre a olhar pro lado quando ultrapasso um obstaculo, a ver se estas lá... Para q te possas sentir orgulhosa de mim... Sempre a esconder-me dos outros, pois podem-me roubar um pedaço do que sou e quero guardar isso pra ti... Mas sempre, sempre, SEMPRE, SEMPRE SÓ!!!

"Não te direi "Amo-te" sem q o sinta verdadeiramente, acho injusto..."

As merdas em q eu acredito!!! Não só acreditei nisto, como tambem acreditei qnd mo disseste, qnd o escreveste e até mm qnd seguimos caminhos separados... Porque merda de capricho haverias tu de me gravar isso cá dentro ??? Estas contente??? Claro q estas, axaste outro escravo!! Se calhar foi por isso que não resultou... Não sou submisso, especialmente no q toca a ti! Não discutia ctg, mas fazia sempre com q aceitasses o que eu queria... Duma forma ou de outra!! Ou seria ao contrário ???

"É um autêntico pussy..."

Dizes-me isto com um ar triunfante, como se fosse disso q sempre estiveste á procura em mim...
Peço desculpa por ter mente própria... Espera... Não, não peço!!!
Aliás, estimo bem q tu te fodas... Não!! Isso não q tu gostas... Poixz... Era impossivel teres-m marcado mais...

Não... Já chega... Não te quero mais... Só me quero a mim de volta...
Logo da unica vez q escolhi mostrar-me como sou, sem máscaras, realmente... Puta de azar, anh??? Ou sera puta de sorte?? Sabes gostaria de saber se era possivel ser como tu queres q eu seja, mas sem por em causa aquilo q sou... Q sou??? Peço desculpa... Q fui!

Já chega!! Não morras... Ainda tenho esperança em ti Humano!!! Levanta-te!!! Volta aqui e luta!!! Não me deixes só com este Monstro q criaram em mim...
NÃO TENHO CULPA!!!
Ai vens tu... Olhas-me sabendo q não tenho para onde fugir... Sabes inclusive q nem sequer vou resistir...

Espera ... Já é dia!! Já chega...

Já chega...

Já chega...

1 comentário:

Sergio disse...

Há coisas que temos forçosamente que esquecer. Esta parece ser uma delas. Será mais rápido quando tiveres essa noção.