sábado, fevereiro 26, 2005

O Humano Ataca o Monstro !!

Poixz é...
Já era tempo de o Humano dar provas de existência, desta vez conseguiu afugentar o Monstro por mais do que uns minutos... Desta vez, o Humano largou o escudo e atacou o Monstro, resultou, por umas horas...
Quando entrei pra vir trabalhar ela sorriu, piscou-me o olho e o Humano arrastou o Monstro até ela...
Cheguei, comprimentei-a, ela retribuiu, pouco depois fomos beber café e o Humano ainda conseguiu mandar uma piada bem sucedida... Mas quando me voltei a sentar e olhei para ela, vi que estava a acontecer algo que reconheci com facilidade... Algo que já custou a muitos homens muito mais do que tinham pra dar...
Este tipo de envolvimentos, esta troca de olhares, fez-me lembrar de mim...
Como fui um dia, bem-disposto, alegre e divertido... Já me tiraste isso tambem, esta na hora de o Humano se começar a apoderar do Monstro e de tudo o que uma vez me pertenceu, enquanto Humano...
Quem me dera que fosse tão ignorante pra me atirar assim de cabeça mais uma vez, mas atirava-me genuinamente, sem medo do que pudesse ai vir...
Disse isto e só agora reparei que ela esta mesmo á minha frente, ela sorriu e eu agora, não vou atrás...
Agora esta a oferecer-me Donuts... lolololololol
Pelo menos tem sentido de humor... Mas por educação disse que não...
Nunca me fizeste isso, mas agora que acabei de falar com ela, sinto-me já 30% Humano!!!
Mas queria tanto envolver-me contigo, fazer planos , ser feliz...
Mas e o Monstro ???
Deixo-o só ???
E depois de decidir ser feliz, será que não vai haver mais um Monstro, mais uma Batalha?? Eu nem disso quero saber... o que eu QUERO É SER FELIZ!!!
E se ela quiser estar ao meu lado, óptimo... Se não, tenho de achar quem queira caminhar comigo... Porque só é mais dificil de rejeitar o Monstro!!!
Pensando bem acho q vou aceitar o Donut... Afinal, sempre posso sentir-me mais perto dela... E isso faz mal ao Monstro e fortalece o Humano!!

1 comentário:

SlashRose disse...

Moral?
Tambem nao a tenho, mas como já outrora nao foi dito, mais vale um passaro na mao que a moral no chão...
Boinnnnnnnnng
I've got a Flying Machine