sexta-feira, fevereiro 25, 2005

O Monstro foi Humano !!

Hoje...
Mais um bom dia, outro dia sem ti... Alias, são todos!! Mas hoje foi especialmente melhor...
Hoje tocaram-me num sitio que julgava já não fazer parte da minha anatomia mental, enquanto pessoa...

HOJE TOCARAM-ME NO EGO!!!!

E ele muito timido nao respondeu, atrapalhou-se e envergonhou um Monstro já de si envergonhado...
Mas soube tão bem, e não me lembrava como isso era bom... Já me começava a habituar a ser olhado de lado, e de alto a baixo, e a julgarem-me pelo meu aspecto... E nisso tenho de te dar razão fico melhor de barba feita!!! lololol
Mas hoje apetece-me falar de mim, gostava de gritar "EU ESTOU BEM !!"... Mas não é verdade, também não estou na merda, pura e simplesmente existo sem entusiasmo nem tristeza... Existo simplesmente naquilo q se poderia considerar uma não existência não fosse o facto de eu ainda respirar...
Mas hoje, hoje ... Hoje neste dia, numa hora q passou por mim ha pouco, que ainda esta tão perto q quase a consigo cheirar, hoje por momentos deixei de ser Monstro e voltei a ser meramente Humano... E soube tão bem!!! Mas depois no meio de um pensamento e de uma sensação tão agradavel irrompeste pela minha mente com a mesma gentileza que tem um hipopotamo numa loja de porcelanas... Poixz, ainda te aguentei por uns minutos mas senti-me a quebrar mais uma vez...
Apeteceu-me ligar-te apenas porque me elogiaram algo tão banal como a minha voz ...
Algo no qual nunca reparaste, mas soube tão bem por ser hoje...
E isso fez com q acordasse do meu estado de dormencia em que me encontrava...
Curiosamente, este pequeno episódio teve em mim um impacto maior do que ver-te...
Ao ver-te já ia preparado para o pior,, mas hoje, hoje, logo hoje, fizeram-me sentir que restava ainda uma chama daquilo que viste em mim... E, para isso, não estava preparado...
Mas o mais importante é que ME SOUBE BEM!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

OLhaaaaaaaaa...
Essa cena da voz ainda te sobe à cabeça!
Qualquer dia dizes-me k andas a beber chá de cebola!!!
LOLOLOL
Ainda bem k te sentes bem, sinto-m bem com isso tb!
Tens k te levantar a sério...e não apenas fazer de conta k te levantaste...
Não ser uma mera existência, mas sim a TUA existência!
Força!!!
*********