domingo, fevereiro 20, 2005

O Monstro Aconselha O Amigo !

Hoje ...
Mais um dia, nem sei o q hei-de escrever...
Vamos falar de ti... Pode ser ?
Abertamente te digo q és um cobarde!!!
Fazes-me lembrar um velho, ferido e desconfiado, com medo de uma coisa minuscula q só lhe fará bem...
Eu pelo menos arrisquei... Fodi-me é certo, mas hj reconheço q aprendi alguma coisa....
TU NÂO!!!
Qnd ela nao queria uma relação, preocupava-te o facto de não seres desse tipo de homens...
Qnd , agora , ela te fala numa relação assusta-te com o q isso pode trazer de mau...
Não há NINGUEM que te possa dizer se te vais magoar ou não... Axo q nem Deus (mm q acreditasses nisso) !!!
Pára de tentar racionalizar o Amor como se fosse uma especie de experiencia lógica do qual és um estudioso... Não és nem teras o dominio que queres ter do teu coração... Compreendo q não te queiras atirar de cabeça para uma relação q possa ter um inicio tão superficial, futil, estranho ou o q lhe queiras chamar...
Mas não tens nada a perder, não vais perder nada q tenhas agora...
Vais, isso sim, proceder a uma troca...
Vais trocar a paz que a solidão te confere por um turbilhão de emoções e incertezas que essa relação te traz, e pior que isso, vais der obrigado a partilhar o teu mundo... Isso sim , compreendo que te faça confusão, mas não esperes uma relação perfeita...
Perfeito não é não ter problemas, não discutir, não serem diferentes...
Perfeito é terem problemas e encontrarem apoio um no outro para os ultrapassar...
Perfeito é discutirem e encontrarem um no outro uma solução conjunta...
Perfeito é serem diferentes e dessas diferenças extrairem força para continuar...
Perfeito é existir Amor...
Mas não entres numa relação com o objectivo de não te entregares, de não te atirares de cabeça, quando isso, mais tarde ou mais cedo é inevitavel...
Medo??
De quem ??? Dela??? Ou de ti próprio???
De sofrer??? Isso pode acontecer mesmo que não arrisques... Ficares a pensar no que poderia ter acontecido se arriscasses é bem pior q estares a sofrer porque foste feliz com alguem que perdeste... Ao menos durante um tempo foste feliz...
Pensa nisso...
Eu não posso, não quero, nem vou tomar a decisão por ti...
Isto é a minha maneira de ver as coisas...

2 comentários:

SlashRose disse...

Vamos lá a ver a brincadeira,e roda, roda, vira... e roda, roda vem, e comecemos pelo cu, sim pq pelo cu é sempre um bom começo, afinal cu é cu, assim como nem todo o cu é cu, sendo qualquer c... cu, isto pq uma coisa nao pode ser e nao o ser simultaneamente, cu é cu, nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nem todo o cu é cu, cu defenitivamente tem mto que filosofar, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. STOP Stop STop 3vezes, nao 4
STop.
"Eu não posso, não quero, nem vou tomar a decisão por ti..."-> Querias querias, eu é q nao deixo
AH POIX É
AH POIX É

"Medo??
De quem ??? Dela??? Ou de ti próprio???"
MEDOOOOOOO... MEDOOOOO...
ah
coisas sem coisas nao sao coisas que coisas sejam...
medo dela?
uuuuuuhhhhhh
ela nao é o lobo mau yah, mto menos eu o capuchinho vermelho, e tu
tu querias era ser a avozinha
DE MIM PROPRIO
sim, depois de pensar que consegui escrever tudo o que escrevi ate agora
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMM
eu sou demente e tenho medo mto medo
mas nao, nao tenho medo de mim nesta situaçao, tenho medo de nós, do futuro incerto, eu nao funciono às 3pancadas yah, curto da rapariga bastante, e isso é razao mais que suficiente para ter medo
pq?
pa pensa lá Cíntia = tenham mto medo mms lol
mandei a vida ir dar uma volta por um sentimento, que no fim o q é q deu? DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRR
mas DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR comó crl
ESPETA-ME uma faca no figado q doi menos,
mas mais
RAKEL
encontras alguma semelhança?
eu tb
diferenças?
yah, bastantes
eu nao gostei da rakel e ainda havia uma Cintia no caminho
e nao eu nao estou a guiar o futuro pelo passado
mas...
eu nao sao estupido e as cenas têm q ser feitas com cabecinha, e se tenho q pensar no q quero, e se tenho que ter ideia do q ela quer, e se tenho q ter ideia do q isto pode vir a dar
É MM PQ TENHO Q TER
nao é pq sou pensador
ou pq sou derrotista
é pq o complexo que parece simples nao o é, e se pode vir a surgir algo entre nós, EU NAO QUERO QUE COMECE LOGO TORTO
"Mas não entres numa relação com o objectivo de não te entregares"
Eu nao me entrego pq entregar = amor, e o amor constroi-se assim como a entrega, isto nao é um conto de fadas e ela nao é a cinderela nem eu o principe encantado (sim eu sei que pareço)
HUMM Cinderela lembrou-me alguem
ah ah ah ah
BOINNGGGGGG

PERFEITO
não há perfeito, pode-se parecer perfeito, andar perto do perfeito
e
cu é cu.

"Compreendo q não te queiras atirar de cabeça para uma relação q possa ter um inicio tão superficial, futil, estranho ou o q lhe queiras chamar..."
tas a ver eu nao chamo nada disso, nao foi superficial, foi tudo menos futil senao nao tava assim e depois estranho, MARIO eu = estranho = tudo o q me deriva ser estranho.
Eu diria diferente, rapido, mto porreiro e intimidante

"Não há NINGUEM que te possa dizer se te vais magoar ou não..."
pra que remediar se se pode prevenir, é so uma questao de calma

"Eu pelo menos arrisquei... Fodi-me é certo, mas hj reconheço q aprendi alguma coisa....
TU NÂO!!!"
É por isso q eu nunca me fodo com essas cenas
fodo-me sempre com tudo menos com isso lol
ah poix e com a mula q me fodeu a vida, mas ai tb nao foi arriscar.

"Fazes-me lembrar um velho, ferido e desconfiado, com medo de uma coisa minuscula q só lhe fará bem..."
eu sou um velho mto mto àfrente yah

"Vamos falar de ti... Pode ser ?"
perguntas e respondes, ja falas sozinho e tudo...
Mas yah podes, podias era ter dito coisas bonitas pá, tipo ele é lindoooooooooooooooo hehehe, mto macho kekeke, e mais???
lindoooooooooooooo outra vez.
Isso sim era de homem, superficialidade e beleza
AI AI eu to tao estupidamente contente que só se nota mesmo o estupidamente
Se tivesses aqui eu dava-t um beijinho, mas tinhas q fazer a barba q assim arranha amor..
AI AI q assim pica pá

"Hoje ..."
hj foi um dia do caraças, Martinis à borla a ver barcos de 60000contos à LORD, tinhas q tar a bulir né? buh
e depois pá e depois veio a melhor part do dia
os pontos dos IS, que a mim sao mto importantes, todos todos tb nao, mas aqueles que deixem o texto legivel.
MANO MANO
Eu vou ser mauzinho mas 6feira vamos ao ESTADO DE SITIO
CAOS
CAOS
CAOS
pq nao convidas a tua amiga?
Medo?
Medo?
TU?
hehehe
o reverso da medalha é doce e sempre, mas sempre meu

ASS: O Anhado que nem sabia como comentar o q escreveste e que está na lua, que anda novamente com um sorriso de orelha a orelha, com uma boa disposiçao do caraças e que atrofiou gravemente com isto.
Medo tenham mto medo

SlashRose disse...

Já agora tens as horas todas trocadas
Eu tb mas eu sou nhurro mm
e alem disso sou mm mto preguiçoso