quinta-feira, fevereiro 17, 2005

O Cigarrinho do Depois

Sabe sempre tão bem...
E ontem foi ainda melhor, ontem foi melhor, mto melhor...
Ontem fumei-o nâo após aquilo q todos pensamos, nem tao pouco durante, mas após sair de perto de ti...
Saí e após ser esclarecido, após ter feito perguntas e obtido respostas, ainda houve coisas q me custou a ouvir, mas ja tava a espera... Aliás, tava á espera de pior... Tava á espera daquele olhar gélido q ás vezes tens e do tom de indiferença na tua voz...
Felizmente tive-te de uma maneira mais natural... E foi assim mais fácil, largar-te e perder-me no mundo!!
Não te quero ver hj... Amanha nao sei, mas tmb nao quero pensar nisso... Um dia de cada vez!! è a teoria que estou a seguir, assim todos os dias, antes de ir dormir, fumo O Cigarrinho do Depois e penso se sinto a tua falta... Penso em ti apenas durante o tempo q o cigarro durar, é uma especie de disciplina, e depois deixo-te só num canto da minha mente... E tem resultado!
Houve dias em q chorava baixinho a dizer "Larga!", houve dias em que alimentava a raiva q sintia por ti e gritava "Larga!!"... Ontem deixei a mente divagar pelas lembranças que tenho de ti, do teu sorriso, dos teus olhos, das tuas expressões (de extase e de tristeza), dos nossos momentos, etc... e tudo isso me vem a mente como uma recordaçao agradavel de tempos vividos... Nada mais, nem saudades, nem raiva, nem nada...
Ontem ctg, apercebi-me de algo novo, e isso trouxe-me uma paz de espirito algo estranha...
Somos tão diferentes como a areia e o mar... Mas juntos somos belos...
Ontem parei de tentar culpar alguem pelo que aconteceu, somos diferentes e era preciso um esforço para ficarmos juntos, e axo q ficou mais do que provado que eu estava disposto a faze-lo... Tu não...
Poizx... Somos diferentes...
Oops... Acabou o cigarro...
Esta na hora de deixar de pensar em ti...
Vou voltar ao mundo agora, sonhando com o dia em que durante O Cigarrinho do Depois nem sequer pense em ti... Talvez deixe de fumar antes disso, ou talvez passe a pensar em outra pessoa q seja melhor que tu ...
Mas isso nao depende nada de ti...
Logo passo os meus Cigarrinhos do Depois só comigo...

Sem comentários: