quarta-feira, janeiro 23, 2008

Recomeço

 Receio já não ter forças...
 Recomeçar tudo dá trabalho , desgostos e dores de cabeça.
 Acendo um cigarro e recordo-me que pior que recomeçar é nao mudar, quando se esta mal. Recomeço outra vez... 

 Receio não conseguir, receio falhar.
 Mas não podia deixar de tentar. Não cometi crime nenhum, mas nao consigo sacudir a culpa... Recomeço outra vez...

 Receio que vá ser dificil.
 Mas tenho a certeza que não é impossivel, há mais gente feliz por ai. Há quem consiga viver sem saborear a angustia, a mágoa ou a frustação... Recomeço outra vez...


 Recomeço todos os dias, sempre alegre e com a convicção que esta vida é só uma e só vale a pena pra quem a vive intensamente. Com medos , culpas, sonhos, duvidas e certezas... Recomeço

 

2 comentários:

Marisa Teixeira disse...

Já não ter forças?? Tens vinte e pouco anos, não és da idade do meu avô, que já vai nos 80...
Se caíste é uma questão de tentares outra vez, as forças vão-se arranjando...é preciso é ter calma e não perder a esperança na vida que ainda nem sequer curtimos pelo menos a metade...
E quem é que não falha? Mas com os erros se aprende. E quem a sério vive, infelizmente ou não, acaba sempre por sentir os sabores amaorgos da frustração, mágoa e angústia...
Vivê-la intensamente? Sim, concordo, desde que não queiras viver em pouco tempo tudo aquilo que deves viver na vida inteira, é um dia de cada vez...com alguma cabeça, porque agir sem pensar é complicado, pois mesmo pensando muito por vezes se erra.
ESpero que corra tudo bem, e a felicidade são momentos, vai aproveitando-os da melhor maneira... e os maus, vive-os, aprende, e segue em frente. Eh lá, hoje tou filósofa lolol
Desculpa o testamento, mas senti vontade de te escrever tudo isto. Força. E qualquer ano diz qq coisa pa bebermos um cafézito LOL

SlashRose disse...

"...mas espero de ti o q esperas de mim boi!!
PASSA POR CIMA!!!
Passa por cima como um camiao por cima de um insecto... Senão q raio de exemplo me estas a dar??
Ah ... e se precisares de ajuda, podemos sempre sentar-nos nas traseiras de tua casa e atribuir as medalhas ... E sempre que te faltar uma perna conta comigo, FAÇO QUESTAO DE TE CARREGAR, e nao te deixo cair sozinho... EU CAIO CTG! E depois ajudo-te a ganhar equilibrio, de cabeça erguida, voltarei a servir de apoio para a perna q te falta... (afinal um monstro tem a sua utilidade)
Isto pk as manas sao as manas, e cu é cu"




Então mas cu é cu ou nao?
inverte tudo o que escreveste neste comentario e tens aqui o meu...
As manas unidas jamais seram vencidas