terça-feira, novembro 20, 2007

I'm back 0Nl|n3

 
 Viva,

 Após uma LOOOONGA e atribulada ausencia, voltei ao universo "bloguista"!

 Espero que este blog ainda nao tenha morrido e que continuem atentos a novos episódios. Assim que possivel voltarei a escrever sobre os caricatos acontecimentos dos meus dias sem nunca deixar de me preocupar com a forma como tais acontecimentos são transmitidos.

 Desde já ficam a saber que as propostas de casamento ja nao estão sobre consideração, dado que o Caminho que percorro se encarregou de preencher essa lacuna ... Não , ainda nao me casei, nem tão pouco o vou fazer em breve e tambem não é desta que alinhei na moda de ser Gay.

 Fico a espera desses comentários...

4 comentários:

Marisa Teixeira disse...

Também não escrevo há um tempinho...pelo menos no blog, sim porque passo a publicidade. no site: www.msn.pt, a maioria das notícias são minhas ehehehe. É verdade, a ver se esta tua amiga, consegue, verdadeiramente, ser jornalista. E também já tenho aparecido "escrita" noutras publicaçõesa ehehehe.
Também ainda não me casei, mas vou-me "juntando" aos poucos lol. Estou, de facto, feliz! :)
Então e não vais faltar aos meus anos pois não? Não amrque nada para o sábado a seguir À quinta-feira 13 de dezembro lolololol. beijinhoooooos

Marisa Teixeira disse...

diz aqui que voltaste ao online...mas não sei nada de ti nem te vejo virtualmente...enganaste-nos! LOL

Anónimo disse...

olas...
Prometi, e ca estou , a tua ausencia nao fax so a diferenxa aki...
AUSENCIA de ti fax a maior destruixao k alguma vex imaginas-te...
A tua...ausencia é a minha decadencia lenta...
nao casas-te ...hihihiihihi
tens sorte, pk eu ate nem gosto de altares , pk kaso contrario ja estavas vestido de pinguim e de anel de papagaio no dedo...ihihih
AMO-TE
QUANTO AO GAY , TU VE LÁ........

SlashRose disse...

Gay????
Fdx levaste o pobre do Boni
Desta vez vem de arrastadeira e andarilho.
Onde pára a liga protectora dos animais?
Por isso é que nunca mais apareceste, andas fugido lol