sexta-feira, julho 22, 2005

As Entranhas do Nojo ! !

Ouvi um amigo meu falar disto há tempos...
Utilizou a expressão para definir algo mais nojento que o próprio nojo!! E tinha razão... Faz o teste, experimenta imaginar algo que te enoje profundamente, depois é só pensares em como sera por dentro!!

Naaaa...

Há dias não quis saber, mas lá vieste! Lá estavas!
" Socorro!! Ajuda!! O meu coraçao foi roubado
E a cabra que o levou nem sequer deixou recado!!"

Agora estou a ouvir alguem pedir-me o seguinte:
"Mas deixa o nosso Amor morrer..."

Já não o posso ressucitar, já foi!! Mega Rápido!! VRRRRRuuuuuuuuuummm

Deixa-me que ele já foi... Não era o que querias?? Nem estas arrependida!! E queres que eu esteja??? Pra te sentires bem contigo propria?? Já te disse, Amei-te ( tempo passado, pretérito perfeito... pois o imperfeito pressupoe a continuação da acção até a data. ). Na devida altura, terias o que quisesses de mim!! Agora tens o que te quero dar... As minhas mãos sujas, o eu imperfeito e as contas dos ombros que me deram e que agora devo!!

Mais nada, nem sequer foi dificil deixar de escrever sobre ti, foste desaparecendo. Até ser de vez! Que queres agora?? Vinho verde??

Não me toques!!! Nem te atrevas!! Suei muito para ficar assim... Limpo!!
Voltas ao teu mundo, guiando-te pelas pegadas que são minhas, bem marcadas no solo devido a força que outrora exerci para chegar tão perto de ti!! Onde é que ela anda??

Sugaste-ma!! Nada mais tinha!! Não me poderias ter tirado nada mais!!

Não me importa, tanto me faz... Quer voltes para o teu mundo, quer fiques ai a acabar de ler isto... Axas mesmo que me ralo?

Digo-te mais, esta na altura de deixares de me ler... Já não quero que o faças... Não me conheces melhor que ninguém... Não me deste nada, sem pedir o dobro em troca...

Vales por aquilo que vales, quem te vir, quem te perseguir há-de parar um dia. Basta para isso que sinta o teu cheiro... Nojo!

Há tempos que falam disto com um amigo...

1 comentário:

Marisa Teixeira disse...

Espero que consigas diferenciar o nojo do não nojo no teu futuro...
e perceber logo o nojo para n teres que conhecer as entranhas...

Espero que consigas diferenciar melhor o bom do mau, apesar de se por vezes se cometerem erros...

Espero que te esforces ao tentar fazeres tal diferenciação...

Espero que sejas feliz...

***