sábado, julho 30, 2005

As coisas que me dizem ! ! ( As Boias )

Disseram-me que o meu blog era sempre o mesmo e eu continuei a escrever sobre ti ...
Disseram-me que já estava na altura de te largar, mas só te larguei qnd quis...
Disseram-me que nunca ia conseguir um trabalho decente, e trabalho com aquilo que mais gosto, pessoas...
Disseram-me que não passaria de um morto-vivo, rodeado de coisas inertes, amolgadas e murchas, e hoje vou jantar com uns amigos a comemorar o regresso de um deles...
Disseram-me que não iria a lado nenhum, e já fui a mais sitios do que queria...
Disseram-me que fui preso, e nunca estive tão livre...
Disseram-me que ficaria só, e tenho sempre gente comigo...
Disseram-me que eu era uma beca parvo, e sou!!!

Dei comigo a pensar em pequenas coisas que te dizem, e que muitas vezes consegues ultrapassar... Como se tivesses de provar a alguem que esta errado, que tu consegues tudo, se o quiseres...

Disseram-me "Olá!" e dei tudo o que tinha...
Disseram-me "Adeus" e eu não parava de correr atrás...

Disseram-me " Ajuda-me! " e já lá estava a minha mão esticada para ti...
Disseram-me "Eu gosto de ti!" e eu apenas sorri...
Responderam-me "Ya, eu amo-te!" e eu quase chorei...
Disseram-me que eu era uma das Manas, e as lagrimas correram-me pela cara...
Disseram-me " Eu não tenho... " e fui buscar um pra ti...

Enquanto tiver forças, comprometo-me a levantar-vos!! Para que caminhem comigo sempre...

Disseram-me que se iam embora, e eu comprometi-me a estar cá quando voltassem...
Disseram-me que eu era um " Merdas ", e sou hoje tudo o que quero ser...
Disseram-me que eu era perfeito demais, e nunca vi nada em mim que não fosse errado...
Disseram-me que eu era tudo, e continuo a axar que não sou nada...

A cada uma das pessoas que me disseram isto, o meu mais sincero " Obrigado! "... Fossem outras as coisas que me tivessem dito e ja não seria o mesmo "eu"...
Ter-me-ia afogado na merda...

Peço-vos que deixem aqui registado o que me querem dizer agora...

3 comentários:

Marisa Teixeira disse...

Não tens que agradecer, pois apesar das coisas que te dizem, só a ti deves agradecer o facto de não te teres afogado na merda e te teres levantado!!!
Se as pessoas o dizem é pq o querem...
Obrigada?!
Ng é obrigado a dizer as coisas ;)

Não tens que provar nada a ninguém a não ser a ti mesmo!

Força aí e agarra-te ás coisas boas, mas principalmente, e acima de tudo, ao teu "eu"!

E que esse "eu" e todos os "eus" que conheço, inclusive o meu,se vão melhorando e purificando cada vez mais, para um dia esses "eus" serem uns "eus" melhores, e que, pela ordem das coisas, o mundo se torne melhor tb!
**********

Anónimo disse...

Eu pouco ou nada conheço-te! Foste uma pessoa que do nada surgiu no meu ecrã (melhor teu irmão), mas com que passei a teclar e a desabafar... Só por isto vê-se a pessoa que és, a ouvir desabafos dum desconhecido. Eu não vou criticar nem afirmar aquilo que te disseram.
Mas sou sincero, olha-te ao espelho, e vê o reflexo da tua alma, a vontade de assumires aquilo que disseram-te é porque é verdade. E nada mais posso dizer senão bola para a frente, e cabeça erguida. Porque tu és o que és, um bacano de 1ª e uma pessoa excepcional. Não agradeças, as verdades foram feitas para serem ditas, mas se for assim, quem tem que agradecer somos nós teus amigos. Abraço

SlashRose disse...

Só digo o que penso e só quando penso que deve exteriorizar isso...
As manas são sempre as manas e sempre o serão e nem que venha o pápa ou o papá que isso não muda nada.
Quanto ao que os outros te dizem... eu para mim prefiro sempre aqueles que só dizem o que é preciso e não falam só por falar
behave sua mula