sábado, junho 18, 2005

Parabens Vs Adeus

Hoje, seria um dia igual a tantos outros... Não fosse o facto de se celebrar hoje o meu aniversário... Hoje...
Poixz he... Ainda penso em ti...
Ontem, consegui reunir algumas caras amigas, e fomos celebrar... Consegui juntar umas caras novas, outras nem por isso... Lembro-me de pensar, numa altura em que todos se estavam a rir, como se pode ser feliz com tão pouco... Feliz por estar rodeado por poucos mas bons, os meus Amigos!



E no meio disto tudo, sinto a tua falta... Podias ter lá estado ontem, podias ter aparecido, podiamos estar juntos... Naaaaaaaaa... Nada disso!!
Não posso fazer mais por mais nada... É isso que sou para ti, o teu Nada favorito!!




Olho para o canto do meu quarto onde sei que estão ainda algumas coisas que eram tuas... A tua fita azul, as tuas cartas, as minhas... Guardo-nos a um desarrumado canto do meu quarto...
Esta na altura de começar a arrumar os meus cantos, a minha vida, quero ter a casa arrumada para quem agora quiser entrar... Há que contar com o que tenho HOJE!! E seguir em frente...



Por isso, vou quebrar um promessa, vou tirar esta chave que ainda trago ao peito e vou junta-la ao resto, mais ninguem tem de saber ... E nada mais vou ter a explicar... Quem quiser entrar não vai precisar da chave, e para que quero eu uma chave que nada abre ?? Que só serve pra me trancar??
Não... Já chega...



Quero apenas agradecer aos que me dão os Parabens, e sabem porque o estão a dizer...
Eles sabem que, pouco a pouco, libertei-me de ti... E sou o que sou hoje... Apenas por isso, mereço os Parabens... E eles merecem tudo o que lhes possa proporcionar, eles hoje, sem querer, viram um Monstro...





Esta na hora de saires... Adeus.

3 comentários:

Anónimo disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
Ainda bem que essa sábia decisão tomaste...
Fico feliz contigo!!!
**************

SlashRose disse...

Sem chaves que te trancam em ti, sem outroras, sem agradecimentos, sem o que quer que seja, PARABENS só por seres quem és...

Anónimo disse...

parabens amigo...deculpa so agora mas n sabia k th feito anos.bj