quarta-feira, junho 01, 2005

Enjaulado! ! !


Tás a olhar???
Anda ainda vens a tempo... Salta pra dentro do meu pesadelo, vá, a àgua ainda esta quente...
Ouço falar de Outros Dias que passam Sem Pressas, de Horizontes onde encontro Palavras Perdidas que pertencem a Alguém, de Rastilhos que se esvaem em pouco menos de um piscar de olhos...
Tás bem???
Não, mas que te importa isso... Não me faças pensar que te preocupas, não fazes parte do meu Mundo, nem quero que faças... Mas insistes em voltar, não posso andar sempre a expulsar-te...
Queria tanto que soubesses que estou a escrever sobre ti, mas por outro lado, estou tão farto de ti...
Poderia dizer-te que hoje descobri que sinto algo por outra pessoa...
Poderia dizer-te que Ela é algo que tu nunca foste...
Poderia falar-te da espontaniedade que ela tresanda...
Poderia falar-te daquele sorriso que parece Mágico...
Só não o faço por que não a levo a sério, nem poderia... E mais, nem sequer é por ti... Custa-me!! Saber que posso estar a fazer a alguém o que me fizeste, custa-me saber que a poderei magoar... Continuo a ver um Monstro por ai...
Anda, podes vir, entra com cuidado, a àgua pode estar demasiado quente pra ti...
Eu vou sair, não cabemos aqui os dois, e eu sou quem precisa de ir...
Queria perceber-te e sair desta jaula em que estou fechado, em que mantenho o Monstro fechado...
Jaula que carrego sempre comigo, que os outros carregam por mim, quando não quero sair... Mas acima de tudo perceber-te... Só pra me poder ver livre deste Monstro, cada vez mais pequeno...
Ou sera cada vez maior??
Talvez, num qualquer outro dia, em que eu caminhe sem pressas em direção ao horizonte...

Ou talvez não...

3 comentários:

SlashRose disse...

O MOSTRO PRECISA DE AMIGOS
e ontem eu não pude lá estar para te dar ombros, a mão e tudo o que tenho que aches valido como ajuda, ontem falhei e não me esqueço disso.
Ontem falhei e eu sei, por uma razão que não sei se será mais alta, mais valida, não o sei, e ontem falhei, porque quis sair do tempo de andar de cabeça no chão a tomar conta de todos os meus paços, e o bom é que consegui, e sei hoje que voltei a um estado pouco habitual em mim, o não melancólico...
Ontem falhei
Mas hoje eu juro que te ajudo a amarrar o BONI
hehehe
Quando quiseres eu estou cá, sempre e para tudo...

Anónimo disse...

oi miudo...um dia ainda seras sincero comigo, e me diras porque julgas tu k nd vales, e continuas a basear a tua vida nesse criterio de que és um monstro.sem valores e sem sentimentos..tu es das pessoas mais belas k tive a oportunidade de conhecer.e volta a frisar..."tu bem o sabes!"
sei k sou uma observadora passiva no teu dia a dia,mas tu tb sabes k a partir deste site,percebo sempre o k te vai na alma..ambos sabemos k estou aki, e a kk hora da noite e do dia,kd precisares apenas precisas chamar..SANDRA...porque ESTOU AKI!!!!

SlashRose disse...

eu duvido q oiças mais que o teu eco para ser sincero, mas quem sabe se não estarei enganado?