quinta-feira, maio 12, 2005

Solidão!

Solidão!

É esta a palavra que tanto me assusta. Porque? Simples, quando me encontro só estou na presença do meu pior Inimigo!! EU PRÓPRIO!! É a mente que tanto gosto em mim que me perturba com as coisas más que penso: "Já nao aguento mais!" ; "Já não vale a pena!" ; "Não consigo!"; "Vou desistir!" ...

" Picture a empty cup in the middle of the sea!"

É esta a ideia que sempre tenho de mim quando me encontro só... Ando sempre rodeado de gente bonita, sincera e pura! Que sorte a minha! Dou sempre por mim a pensar que são todos melhores que eu! E todos eles merece com toda a legitimidade a Felicidade que eu tambem busco. Mas eles merecem mais... Procuro então agradecer a esses meus Amigos ( a maiuscula não foi aqui colocada à toa!) provocando um sorriso, oferecendo um ombro, partilhando uma lágrima... Mas no fundo, sou Hipócrita!

Rodeio-me desta gente Bonita, porque tenho medo de ficar só... Comigo! E quando não posso estar com esta Bonita gente, rodeio-me de gente Feia... Tudo menos ficar Só!!

"Mais vale mal acompanhado que sozinho!!"

Já me disseram tantas vezes que estava errado por pensar assim, mas acredito que se pode transformar uma Má companhia numa Boa companhia, mas não se pode transformar a Solidão em qq tipo de companhia!!

Se calhar é por isso que tanto sinto a tua falta, e ainda hj sem saber se eras boa ou má!!

"És um anjo!"

Presumo que os anjos despertassem os demónios que existem em ti!! Podes não saber mas até os anjos precisam de ser amados... Mas sobre isso falarei noutro dia em que possa explicar o que me aconteceu pra me sentir assim, vazio!

Ooops ! Já sei...

Aconteceste TU!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já não sei mais o que te possa dizer...
Como é que podes sequer pensar em amar alguém se nem sequer gostas de ti??
O mínimo que seja??
E a solidão não é necessariamente negativa...
Talvez quando conseguires encarar a solidão a sério, te consigas conhecer melhor a ti próprio, a ouvir e conhecer o teu próprio silêncio...e perceber que és uma pessoa com algumas qualidades, alguns defeitos, como qualquer pessoa... Se fosses uma "pessoa feia", achas que as "pessoas bonitas" continuariam perto de ti?
Só te tornas uma "pessoa feia", quando tentas à força sê-lo, pois se fores tu próprio e tentares gostar de ti, nem + nem -, apenas q.b, vais ver que é tudo mais fácil..
E depois, só depois, deves apreciar o resto do mundo, depois de apreciares o teu eu!!!

|___XyZ___| disse...

As vezes tens razão...

Mas só as vezes...