domingo, maio 15, 2005

Como eu ando...

Como eu ando...
Encontrei hj algo que julgava já ter perdido! Encontrei-me!!! A mim!!! Tanto tempo depois e sempre estive aqui, entre uma prateleira e um livro velho...

Reli hoje um texto q julgava já ter perdido há muito, é um texto que escrevi há anos, e que fala sobre mim... Como eu era, o que pensava de mim e como via o Mundo...
Tenho de dar razão ao que alguem muito maduro me disse um dia:

"Tens de largar esses pinceis com que pintas o Mundo... "

Poixz, não os larguei... Agora limito-me a olhar para eles sem saber para o que servem... Esqueci-me!! Como eu ando...
Nem pareço eu... E não mudei nada!! Mas já não vejo as coisas assim, já não tenho a mesma força... Mas de forma algo bizarra revi-me naquela mixórdia de sentimentos que eu era, perdão, sou... Há coisas que nunca mudam!! Felizmente pra uns e infelizmente pra outros mudei, já não sou tão ingenuo... Tomara que fosse!!
Como eu ando...

Já me vi nas ruas escuras por onde a minha mente andou... E já me reprimi a propósito disso... Alias, como um dos meus grandes idolos diz:

" you can spend your time alone, redigesting past regrets, oh
or you can come to terms and realize
you're the only one who can't forgive yourself, oh
makes much more sense to live in the present tense "

Como eu ando...
Já nem escrevo nada de jeito...
Estou sempre a lamentar-me... Até mesmo quando estou calado, penso sempre nas escolhas que fiz e que podiam ter sido melhores...
E quando não me estou a lamentar, se estou a sorrir e a falar... É porque estou bêbado... E de certeza que bebi demais porque me estava a lamentar de alguma coisa...
Já chega!! Eu não era assim!!

Como eu ando...
Não mais vou anunciar ao Mundo a minha Revolta ou os meus cigarros... Vou fazer a minha própria Justiça... Quem quer caminhar comigo que o faça!! Quem não gosta não come...
Era assim que pensava e não era má ideia retomar onde fiquei... Mas não é fácil fazê-lo sozinho!!
Com o apoio de alguns poucos mas bons é verdade... Mas a ganhar só tenho o anjo que tanto procurei... E detesto a imagem de A ver afastar-se de mim...

Como eu ando??
Á procura do que sempre andei , em busca do que sempre fui, contra tudo o que no Futuro se possa virar a mim e aos meus...
A caminho do sitio onde o Meu Anjo e eu nos poderemos encontrar...

2 comentários:

SlashRose disse...

Tenta encontrar-te sim, não que ache q andas perdido, acho q andas mais abalado... mas sim se achas que o deves fazer busca-te
Qto a anjos sabes o que penso não creio mto neles, o amor constroi-se procurando pessoas com as quais achamos que o podemos construir, nao com inalcansaveis.
Força mano

Anónimo disse...

Tens que arranjar forcas dentro de ti!
tens que saber amar-te qntes de amar alguem, antes d encontrar o tal anjo!
Tens que ser apenas tu e mais ninguem!
Aquilo que es, nao aquilo que queres ser nem sequer aquilo que foste!
Just BE!
Nao te podes afogar em lamurias, mas sim arranjar forças e objectivos positivos para continuar esta grande caminhada...
Os amigos dao-te força, estaremos sempre aui, mas a maior força so tu a podes encontrar, aquela que dentro de ti existe, mas continua num recondito lugar do teu eu...
Força migo!!!