sexta-feira, fevereiro 11, 2005

O Monstro Precisa De Amigos

Épah...
Acho q isto esta na ordem do dia... Já passei mto tempo a escrever sem falar de ninguem realmente importante... Sem falar "naqueles q navegam a meu lado desde sempre ... desde mim a.A. (antes de Ana)"...
Já chega de falar de ti sem falar ctg...
Foi neles q axei forças q desconhecia ter, foi com eles q consegui voltar a rir sem rasão, foram eles que tiveram o mérito de me trazer de novo ao mundo, e sao eles q me mostram q o mundo nao mudou depois de ti!!! O Mundo é o mm!!!
A minha mais profunda admiração vai para estes pcos grndes amigos q tenho, q se submetem regularmente, a conviver com o Monstro q fizeste de mim... É esse o Monstro que ando a tentar destruir com cuidado suficiente para não magoar a pessoa que habita lá dentro...
Mas eles, nestes dias limitam-se a alertar-me pró mundo assim como ele é ...
Eles levam o Monstro a passear sem se envergonharem de o conhecer, e esta é a maneira que o Montro achou pra elogiar sinceramente a lealdade necessária pra após tantos anos conseguirmos ainda ver-nose falar sem hipocrisias ou cinismos...
Quando estamos juntos somos reais, somos nós... Sabemos q podemos contar uns com os outros, falar de tudo abertamente, discutir os mais variados assuntos , partilhar angustias, risos e lagrimas...
Mas todos eles foram, como são sempre, contra ti a partir da altura em q começaste a fazer-me mal... E ainda hj me ouvem a falar sobre ti, dizem-me q isso me faz mal, mas nao me pedem pra mudar de assunto...
Eles sim, merecem a confiança que te concedi... Como foi possivel q confar mais em ti do que neles???
Axo q "como foi possivel " define a (pseudo) relaçao que tive ctg...
Axo tmb q esta na altura de o Monstro ouvir os Amigos...
Vou-te largar e enviar-te para o deserto...

1 comentário:

SlashRose disse...

Não a leves para o deserto para lhe ires lá dar agua, que acabas tu no deserto.
Yey yah tamos cá, tamos sempre cá, afinal cu é cu, e as manas são sempre as manas e mai nada.
E sim ainda tens mto q ouvir e dar nas orelhas, mas o mostro eu não conheço, só te conheço mm a ti e cu é cu... FIRME??