quarta-feira, março 20, 2013

Os Imortais


Hey!!

Antes de continuares a ler isto, é da mais extrema importância que ponhas esta musica a dar...





Já tá ?

Tive cerca de 2H45mins à procura dela, sem saber que existia. Com uma ideia muita clara do que procurava, comecei por recorrer as musicas que conheço. Mas nenhuma servia. Felizmente, encontrei esta!
Preciso que este seja um daqueles momentos em que me compreendas, na integra e sem "areas cinzentas"! Estou à procura de uma daquelas alturas em que o pensamento è acompanhado oportunamente pela musica a condizer...

De seguida, talvez convenha esclarecer que, ao postar isto aqui, não pretendo que todo o Mundo o fique a saber. Não me importo que saiba, nem me ralo! Não é essa a intenção.
Basta-me apenas que tu saibas. E não há mais ninguém hoje em dia que venha a estas paragens. É seguro afirmar que se estas a ler isto, és a segunda pessoa a faze-lo...

Há dias, vi um programa que afirmava que as pessoas quando estão apaixonadas, perdem a noção do tempo. Como se o teu cerebro, e todas as suas hormonas, quisesse prolongar esse sentimento no tempo. Dei por mim a pensar que os que verdadeiramente amam são Imortais!

Hoje, como há um par de anos, tenho algo para te dizer e não consigo ter-te por perto tempo suficiente para que to possa dizer como queria, cara a cara. Olhos nos olhos.
Às vezes, a vida dá voltas e mais voltas, com umas voltas pelo meio, para ir acabar no mesmo lugar. Com pequenas diferenças, umas coisas a mais, outras a menos. Mas se prestares atenção, acabas no mesmo exacto lugar.
Tal como da primeira vez, não é pela falta de oportunidade que deixo de o partilhar contigo. Não consigo não o dizer. Não é que seja mais forte do que eu, apenas faz parte de mim... E não sou honesto comigo se não souberes disto.

Usando uma expressão muito tua: Lá está!

Há coisas que não mudam...
Há algo em mim que não consigo controlar. Tu mexes comigo !
E não é preciso estares muito atenta para o perceber.
Basta que me apanhe no mesmo espaço que tu, a sós! Ainda me lembro da ultima vez que aconteceu...

Entrei na sala de fumo e só estavas lá tu! Falamos de coisas banais, sobre mim, como sempre. Mas foi o tom da conversa que recordo em especial. Falamos de um carro que andei a ver e de um outro igual ao teu, pelo qual me pediam uma batolada de guita estupida.
Toda esta conversa decorreu como se fosse a ultima que tivesse lugar entre nós. Com respostas rápidas e curtas! Sem silêncios ou pausas. Quase nos atropelavamos a falar..
Recordo-me de ter pensado que houve entrevistas de emprego, e outras tantas situações embaraçosas, em que estive mais calmo do que ali. A falar contigo...
Avaliei-te e pareceu-me que estavas tão agitada como eu. Tento saber mais de ti, mas tu respondes evasivamente. Opto por não insistir e continuo com o tema. Tu continuas a responder-me.
A certa altura, levantas-te e sais dizendo para que tenha cuidado com a marca do carro que vou comprar.
Sei que a minha resposta foi um seco: Claro! antes da porta bater com um estrondo. Apenas para se voltar a abrir, 2 segs depois, para me dizeres que sabes que é claro que terei isso em atenção. E voltas a bater a porta.
Daqui retirei a confirmação que estavas, no minimo, alterada.

Achei que estava a imaginar coisas... Depois de tudo o que passou, era o que fazia mais sentido, e decidi dar tempo ao tempo.
E o tempo pode passar, de repente ou sem pressas, mas é algo que eu não consigo mudar em mim, por mais prático que eu seja ou por mais racional que possa ser.
E acredita, já tentei. E voltei a tentar... E mesmo após fracassar redondamente, voltei a tentar!!

Resultado : Andei a tentar enganar-me, sem sucesso. Isso só me fez sentir pior comigo próprio!

Na verdade, nenhuma mulher tem o dom de mexer comigo como tu...
Não te deixo sem resposta, seja sobre que assunto for.
E sempre que possível faço por te picar, com coisas que não interessam para nada!(Um especial agradecimento ao Sporting, por ser muitas vezes a maneira mais simples de o fazer)
E porquê? Porque retiro um gozo enorme de interagir contigo e porque posso sempre contar com uma resposta bem medida.

Há umas noites atrás, estive uma noite em claro a pensar nisto (felizmente, foi uma daquelas noites em que não tive de ir trabalhar no dia seguinte) e cheguei a uma conclusão. Podem passar por mim muitas mulheres bonitas, que eu, no fim do dia, continuo a ficar com os olhos presos numa só!
Mesmo sem quereres, seduzes-me!
Não sei o que pensas de mim.
Da mesma forma, surgiste na minha vida e desapareces-te.
Acredito que me vejas apenas como mais um colega de trabalho.No entanto, eu estou longe de acreditar que isso é o melhor para ambos.
Tudo isto pode não fazer o minimo sentido para ti e posso estar errado em muito do que aqui esta escrito. Mas não tudo...


Daí que tenho um ENORME favor a pedir-te...
Vem tomar café comigo!
A um sitio qualquer, só nós dois.
Acho que só assim vou conseguir encontrar aquela paz interior que me falta.
Se conseguirmos agir naturalmente, sem o nervosinho, nada nos impede de o voltarmos a fazer e, até quem sabe, sermos bons amigos.
Mas senão... Se este Bichinho andar por lá... Bem, nesse caso, seremos IMORTAIS!!!

Sem dar conta disso as horas passaram e da noite fez-se dia.
Mas desta noite em branco, ganho a satisfação de ter posto em palavras o que te quero dizer...

Espero resposta! =:D

Sem comentários: