sábado, dezembro 24, 2005

A Noite Da Véspera Da Véspera De Natal ! ! !

Nem sei bem como começar...

Hoje é a véspera da Véspera de Natal...
Era aquela noite, aquela que passava sempre em branco a pensar nos brinquedos que iria receber na noite seguinte...
Era tão bom!!! Dar uma olhadela nos presente e nas caixas para depois vir para a cama pensar no que poderiam ser...

"- Será o Walkman que pedi ?? Ou aquele novo jogo pro pc ?? A prenda da Avó devem ser meias... São sempre!! "

Hoje já não acontece...
Na noite de hoje vou dormir a pensar que no Dia de Natal vou ter de ir bulir... Vou pensar em virar a minha vida ao contrário... Mudar de direcção... Vou pensar em quem quero que me ajude a fazer isso ...

Muitas das pessoas fazem promessas dessas no Ano Novo ...
Mas acho que consegui foder a minha vida de tal forma, que mais vale começar a pensar já...

Não me sinto bem onde estou, e sei que quero mudar, contudo é só este o meu Mundo... É só isto que conheço... Tenho tanto sitío para onde me posso aventurar, mas qual o certo??? Qual o destino a seguir ?? E quem levar comigo??

Imaginem-se a guiar um carro por uma auto-estrada, imaginem que essa auto-estrada é a vossa vida... E só têm 3 lugares no carro ... Quem levavam para onde???

E não vale voltar atrás...

Como um amigo uma vez disse : " Viver é como desenhar a lápis sobre uma folha, mas sem usar borracha! "

Que se foda!!

HOJE É A NOITE DA VÉSPERA DA VÉSPERA DE NATAL

4 comentários:

Marisa Teixeira disse...

Acho q prefiro não pensar em quem levaria no carro...n sei msm :S

Mas olha uma boa vespera de natal, e um bom natal :)

Hugo Lourenço disse...

YEY! Boa Vespera da Vespera de Natal! LOL :P

E boa vespera de natal e bom natal!
LOL

Sobre quem levaria no carro... Levaria aquelas pessoas que tenho a certeza que serão sempre meus companheiros de viagem. Até ao fim das nossas vidas. E que me perdoem os outros. Levava os meus pais e a minha irmã. As minhas ligações de sangue :)

SlashRose disse...

Acho que conheço bem quem escreveu isto kekeke" Viver é como desenhar a lápis sobre uma folha, mas sem usar borracha! "
3pessoas, bem isto é mto futurista mas levava-me a mim e à minha xupica e o terceiro lugar guardava para um futuro promissor...
Não leves ninguem, acolhe quem encontras no caminho

|___XyZ___| disse...

Viva,

Sinceramente, não consigo tomar estas decisões...

Axo que por uma questão de Moral, não levava ninguem... Mas fazia questão de passar por todos os sitios onde estivesse alguem que fizesse a diferença... Ainda tinha umas voltas a dar...

Mas em todo o caso, acho que não perceberam a questão...

As 3 pessoas de que falo, futuramente existem, acontece é que a conduzir um carro decides o teu destino e o dos que levas contigo...

Não me acho capaz de conduzir a vida de alguem, e muito menos a minha... Minimizar os estragos seria conduzir sozinho...

Mas...