quarta-feira, outubro 05, 2005

...Só tu

Estou cansado...

Acabei de chegar a casa, onde não tenho passado muito tempo...

Estou a pensar que não devia estar a fazer isto, escrever... Posso registar algo que depois me arrependa!! Falar de ti quem sabe...

Não, não vale a pena. Compreendo-te. Vou-te contar só mais uma coisa daquelas que me acontecem...

Saí de casa para o trabalho, esqueci-me de algo vital para quem anda de transportes, o leitor de MP3. Volto a subir as escadas, sem pressas... Hoje não estou atrasado...

Antes de sair, lembro-me de algo que li algures, sobre Anjos e o teu caminho. Dizia que a forma de um Anjo impedir algo mau de te acontecer é muitas vezes a mais simples, como fazer-te voltar atrás. Por causa disso, antes de sair contei até 10 muito calmamente, e saí...

Vou no meu caminho, entretido com a minha música e vejo passar um comboio, o meu... Que se lixe! Apanho o proximo, tenho tempo. Acendo um cigarro, e tenho um pressentimento esquisito, como se estivesse a ser observado!! Olho à volta, não vejo ninguem que esteja a olhar para mim...

Fumo um cigarro, e distraidamente o comboio chega...

Antes de entrar, olho para a minha esquerda, umas portas a seguir está Ela... Encolho os ombro, entro no comboio...

Já não mexe comigo, já nada mexe comigo...

3 comentários:

Marisa Teixeira disse...

Se não mexesse contigo não escreverias sobre isso...
São aquelas verdades que até enervam...
Mas acredito e espero que não mexa tanto...
O tempo vai passando...
Força aí!

|___XyZ___| disse...

" Se não mexesse contigo não escreverias sobre isso... "


Escrevo pelo outro lado, que tu não estás a considerar...
Escrevo porque não mexe, e não porque mexeu...

" São aquelas verdades que até enervam...
Mas acredito e espero que não mexa tanto..."

A verdade não é mais do que algo em que acreditas... Fundamentada ou não, tens a capacidade de formar opiniões e escolher no que queres acreditar...

Se não queres acreditar, não acredites...

Eu acredito que já lá vai, acredito que já nao mexe... E essa é a verdade...

Joanne disse...

Gostei imenso deste texto....é bom quando chegamos à conclusão que finalmente a ventania passou e consiguimos vislumbrar muito além dos cabelos nos olhos...