terça-feira, agosto 30, 2005

O meu Phone ( O do lado esquerdo, que estava estragado!! )

"Amo-te tanto que até me podias matar, deixar-me estendida ai num canto..."

Ao ouvir isto não pude deixar de levantar a cabeça.

" ... Mas não me deixes! "

Estou num comboio, a caminho do trabalho, a ouvir musica só com um phone ( o do lado esquerdo tava estragado! ) ... Vejo o casal, ela encostada ao vidro, agarrada a cintura dele; Ele com os braços a fazer força no vidro para não se aproximar muito... Ele nota no meu subito interesse pela conversa, olha para mim ... Volto a enfiar os cornos no jornal!!

A conversa continua...

" Amo-te até esse ponto!! E desculpo-te a cena da outra gaja... Mas não me deixes!!! "

Olho á volta, tão mais 8 pessoas a prestar atenção a conversa... Continuo a olhar pro Blitz...
Ele decide dizer alguma coisa...

" Não sei, ando confuso e não sei se é isto que quero... Percebes?? "

Ela decide voltar a tentar, já esta a limpar uma lágrima...

" 'Tá bem!! - e nisto já toda a gente sabe o que ela vai dizer, a frase chega a mim como um sussurro- Mas não me deixes..."

As portas abrem, o rapaz sai... Nem se despediu, nem adeus nem nada... Ela vê-o ir e nem sequer tenta impedir... Por esta altura, esta tudo á espera da reacção dela, já tá metade da carruagem a perceber o que se passou... Ela tenta disfarçar, olha lá pra fora...

Sinto-me mal. Parece que assisti a um crime, ela é gira e demonstrou um forma pura de Amor, ele rejeitou... Não consigo disfarçar uma expressão de pena, ela apanha este meu olhar pelo vidro, já não disfarça a lágrima, limita-se a olhar para mim ... Não consigo aguentar aquele olhar, sei o que é ... As portas abrem outra vez, entra alguem que a reconhece e vem falar-lhe... Ela limpa as lágrimas e põe um sorriso...

" Então ?? Que se passou?? Falaste com o Luis??? "- Pergunta a amiga...
" Falei. " - Responde ela...
" E então?? "
" Acabamos!! "
" Quando?? Ainda ontem?? "
" Não!! Ainda agora!! Ele saiu em Benfica!!! "
" Acabaram aqui?? No comboio?? " - Pergunta a amiga, incrédula.
" Sim!! "

A amiga dá-lhe um abraço, ainda pior me senti. Não era justo... Mas não era justo o quê?? Eu nem os conhecia... Mas quem diz o que ela disse, esta a falar verdade!! Saio do comboio na paragem a seguir, tenho de passar por elas. Meto-me de frente para o vidro

Ao lado delas, ela afasta o cabelo da amiga e olha-me, apesar de ter os olhos cravados no vidro, sinto o olhar dela, ela pergunta a amiga...

" Sabes o que é ?? "

Já não consigo evitar, ela olha-me, e eu olho-a nos olhos, abano a cabeça a dizer que sim e saio... Ouço a amiga a dizer que sim, enquanto olha á volta, para ver para quem a outra olha ...

Isto aconteceu há uns dias, hoje quando sai de casa fui direito a uma loja comprar uns phones novos!!! Não tinha nada que ouvir aquilo!!! E se tudo corresse bem, nem teria de ouvir... Não consigo compreender estes crimes...

Escusado sera dizer que fiquei a pensar nisso até agora, como é tão fácil destruir o Amor...

Tudo por causa do meu phone, o do lado esquerdo...

2 comentários:

SlashRose disse...

aqui punha o "Lado Esquerdo" dos Clã mas essa musica diz-me mto mas mesmo mto agora.
Isso não é uma forma pura de amor, é obseção, é alem amor, é muito doloroso e faz-nos sangrar, tanto por fora(lagrimas) como por dentro, mas primeiro é preciso amar

SlashRose disse...

- "Então mor que estás a fazer?"
- "Estou-me a matar aos poucos"
- "Mas porque insistes no nosso amor?"
- "Por não querer morrer"

somos tão ambiguos