domingo, maio 22, 2005

.

.
Um ponto.
.
Parece tão fácil de por em todo o sitio, é apenas o fim de alguma coisa, né?
Mas sera que é apenas um ponto? Sera que sabes o que significa, apenas um ponto? Como ??
.
É apenas isto que procuro um ponto, e alguem que me ajude a pô-lo no sitio certo...
.
Hoje só ponho um ponto aqui, ontem bem que tentei mas não consegui, apareceste! Que culpa tenho eu ?
.
Não, não estou a precisar de uma pausa, estou a precisar de um fim , um ponto.
.
Sabes?? Falei-te tanta vez de coisas tão complexas e tão importantes, e agora tudo o que procuro é um ponto. Uma porta de saida. Uma janela. Uma boia. Um ponto.
.
Nem doce, nem amargo.
.
Mas hoje só, hoje... Quero gritar até eu ficar surdo com a minha própria voz!! É isso e um ponto, mais nada... Só um ponto.

1 comentário:

Maria disse...

Gostei do conceito, Mário.
Tenho-te lido.

*