terça-feira, maio 17, 2005

Aqui estou...
Só...
Eu...
Não!
Já não posso mais comigo... Como tenho lido por ai na "bloguesfera", a Solidão cansa e magoa!!
Dentro deste planeta, dentro desta casa, deste quarto, desta jaula, desta caixa...
Aqui estou...
Só...
Eu...
Não!!!
Onde vens?? Estas a tentar entrar onde??? Aqui??? NÃOOOOOOOO!!!
Sai!
Sai!!! Já!!!
Se me prezas, faz-te uma favor a ti própria!!! Permanece aí ... Fora!!! Porque raio queres entrar?? Por MIM??? ESTARÁS LOUCA??? Não entres aqui!!!
Aqui estou...
Só...
Eu...
Não!!!
Para quê?? Não!! Não precisas disto na tua Vida, já chego Eu!!!
Não dês nem mais um passo!
Atreve-te!! Eu não mereço, juro que não. A sério, não me conheces, volta atrás e vai ter com quem tens atrás de ti... Não sou assim tão fascinante!!! Existe uma razão, para não te querer aqui...
É que aqui estou...
Só...
Eu...
Não!!!
Páááára!!!
Ordeno-te!!
Não, tenho medo... Sair pra onde?? Já me conheço, vou-me perder!!! E depois?? És tu que me encontras?? Não, é melhor assim... Não saio pra saberes sempre onde estou!!
Estas a mentir outra vez... Não faças isso!!
Aqui estou...
Só...
Eu...
Não!!!
Sai!!
Desaparece!!
Vá, tens a tua vida toda pela frente... Mas qual pena??? De quê?? De mim porquê?? Agora é que te sentes mal??? Depois de Eu já cá estar??
Não mintas, sabes bem que nada podes fazer agora... Nem finjas que te ralas, por favor!! É melhor assim... Sim!!
Aqui estou...
Só...
Eu...
Não!!!
Hoje não!!!
Também não consigo, não agora. Porquê ??? Axas que me queres ver?? Assim?? Não sabes o que dizes...
Perfeição ??
Mas que caralho percebes tu disso?? Não, não sou... Não!! Sou tudo menos isso!!! Se realmente fosse, axas que estava aqui ???
Aqui estou...
Só...
Eu...
Não!!!
Ainda vês a Lua?? Fala-me do que vês... Mas não lhe toques!! Não a consigo ver...
Toma isto é teu, não tenho mais nada... Podes ficar com isso, não me serve de nada aqui...
Aqui estou...
Só...
Eu...
Não!!!
E Tu?? Onde estás que já não te vejo???

3 comentários:

SlashRose disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SlashRose disse...

Aqui estás...
Só...
TU...
Não estás mal acompanhado enquanto aqui acompanhado por ti estás, pois se a tua companhia for tao boa para ti como é para mim então fica
Aqui estás
só...
Tu...

Anónimo disse...

Só...
só se o quiseres...
Aqui e ali, apenas só nunca estás só pq o teu eu te acompanha!!!
E p além do eu, existem os nós, vós, eles, elas, e o tu, que estão sempre se quiseres...
Só...
só se o quiseres...