segunda-feira, fevereiro 07, 2005

ola o caralho!!
tou farto de ti até as entranhas de tudo o q sou!! Só me apetece gritar isto ao mundo!! Quero destruir-te da forma mais fisica possivel , é bom q nao te atravesses no meu caminho NUNCA MAIS, ou iras precisar de um milagre... Nem todos os anjos do ceu e todos os demonios do inferno me poderao deter...
NOOOOOOOOOOOOOJO!!
É um imenso nojo que sinto por ti, de tudo o que me fizeste!!! Mas tudo mm!!! O amor que fiz e senti por ti provoca-me, neste momento nada mais q nauseas e revolta... Nem que passasses o resto dos teus dias mergulhada num estado de dor escruciante seria suficiente pra me satisfazer...
E odeio com toda a força que tenho a ideia de te voltares a sentir amada e bela!!!
És feia!!!
E é por dentro...
E detesto o facto de me fazeres andar por ai como uma pessoa normal, sinto q rastejo a cada passo que dou!!! Sinto-me verme!!! E nao fiz nada de mal... E o pior é q apesar de ambos sabermos que fizeste merda (da grossa!!!), olho nos teus olhos e não vejo uma unica celula de arrependimento... NÃO EXISTE NADA EM TI Q SE APROVEITE!!!E o resto do Mundo nao sabe disto e toma-te como gente, como uma pessoa!!!
Como é que isto é possivel????
Se te odeio ??? Não ... ainda não inventaram uma palavra para o q estou a sentir agora!!! Sinto sou todos os dias empurrado pró mundo pela duvida de te amar ou de te matar!!! Tens que morrer aqui dentro, e para isso eu tenho de perder o combate que travo dentro de mim!! Vais-me obrigar a perder!! Mais uma vez!!
És feia!!!
E é por dentro ...
Prefiro levar todos os dias um pontape nos tomates do que voltar a ver-te mais uma unica vez na vida, nem que seja por apenas por 2 segundos... A menos que estejas rodeada de madeira e a afundar-te na terra... Mas mesmo assim , mesmo assim terias aquele ar angelical q tens quando dormes apos horas de suor e sexo... Até a morte sera boa para ti!!! Deixara esse rosto inocente gravado na memoria de todos!!!
E eu ???
Eu ja nao sei se existo... Nao se pode xamar a isto existencia... Como eu me senti vivo quando provei o teu suor e as tuas lagrimas!!!
Larga-me...
Sai daqui...
Desaparece...
Emigra...
Faz o que caralho axes melhor, mas se algum dia signifiquei para ti o q dizes, PRIVA-ME DO CONHECIMENTO DA TUA EXISTENCIA!!!
E pára de me obrigares a viver, a sorrir, a rastejar, a amar e a envelhecer...
Suplico-te isto, deixa-me morrer...

Sem comentários: